No serviço de Suporte Sob Demanda, o atendimento é realizado sempre que demandado. Através das solicitações, é possível prever intervenções para solucionar problemas e/ou adicionar novos sistemas.
NOC – Monitoramento Contínuo
O NOC (Network Operations Center) da ST3Tailor se responsabiliza por toda a plataforma, fazendo monitoramento e administração remota e on site dos ambientes de TI.
Tanto o Suporte Sob Demanda quanto o NOC contemplam:
• Atendimento remoto ou local, com cobertura em horário comercial 8×5 ou plantão 24×7
• Suporte das plataformas AIX, VIOS, LINUX, HP-UX, VMware e HACMP
• Suporte Técnico especializado 24×7 em Tivoli Storage Manager e Spectrum Protect
• Suporte Técnico especializado em Armazenamento da maioria dos fabricantes nacionais
Pré-Requisitos para Garantia de Suporte Técnico com Excelência
Passo 1:
Avaliação do ambiente. Neste processo, verificamos quais mudanças são necessárias para realizar o suportar do ambiente.
Passo 2:
Housekeeping, ou “arrumação da casa”. Aqui, implementamos as melhorias necessárias, atuando diretamente na causa do problema e evitando o surgimento de novos incidentes.
Benefícios Suporte Técnico Contínuo
Suas necessidades específicas são atendidas através de serviços técnicos altamente especializados em formato modular.
O risco do ambiente é compartilhado por meio do Acordo de Nível de Serviço – SLA.
Sua equipe interna também é capacitada, pois interage e acompanha nossos profissionais em atuação.
Mais tempo e menos gastos. Deste jeito, você pode focar nos seus negócios, transferindo parte ou total da responsabilidade de suporte e administração do seu ambiente para profissionais capacitados.
Sua infraestrutura fica nas mãos de um seleto time de especialistas, que desenha e implementa projetos de alta complexidade e ministra treinamentos com sucesso comprovado por milhares de clientes.